TROCAS E DEVOLUCÕES

Serão aceitas devoluções e trocas de produtos adquiridos, em consonância com as disposições contidas na Lei 8.078 de 11.09.1990 (Código do consumidor) e no Código Civil em vigência. Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, ou qualquer tipo de problema, deve ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (31) 98413-0075 ou por e-mail: vendas@cachacadesabor.com.br
 

1) DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

A devolução de produto obedecerá à regra e prazo de até 7 dias após o recebimento, desde que os produtos estejam intactos e sem sinais de violação.

Remessas sem o cumprimento dos requisitos acima, serão reenviadas ao adquirente, com emissão de cobrança do reenvio.

Em caso de devolução de material cujo pagamento foi feito por cartão de crédito, será descontado o valor das despesas financeiras cobradas pela Administradora do Cartão.

2) TROCA DE PRODUTOS

A troca de produtos obedecerá a regra e prazo de 30 dias após o recebimento (contidos no artigo 18, parágrafo 4.8304; da Lei 8078 de 11 de setembro de 1990) desde que o produto apresente algum defeito de fabricação e esteja intacto e sem sinais de violação e será efetuada somente por produtos da mesma espécie.

Caso o cliente receba a caixa molhada, ou com algum outro indício de que tenham garrafas quebradas dentro da caixa, o mesmo deve entrar em contato imediatamente com nossa empresa, para que possamos orientá-lo da melhor forma. Faremos a troca imediatamente da mercadoria avariada, mediante comprovação.

O entregador da transportadora não responde pela nossa empresa.

Se for comprovado o erro da CACHAÇA DE SABOR ao colocar o endereço do destinatário, o valor referente ao frete também será restituído.


3) CAIXA VIOLADA

Não faremos envio de mercadoria faltante, caso o cliente aceite caixa violada.

A conferência deve ser feita no ato da entrega e a CACHAÇA DE SABOR imediatamente notificada para que sejam tomadas as devidas providências.